Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Ilhabella.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS:
1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada.
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
5. Até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
6. Não trocamos e nem fazemos devoluções de peças brancas. Por favor, se atentem a isso antes da compra.
7. Não fazemos trocas e devolução de peças compradas em promoção.
8. Não fazemos trocas de peças em atacado, somente em caso de defeito.